Tuesday, March 31, 2009

Cérebro masculino

Cérebro Masculino

Segundo um teste que saiu na revista época, meu cérebro é masculino.
Se pensar na lógica do teste, faz mesmo sentido. E não acho que tenha nada a ver com homosexualidade ou heterosexualidade, é apenas sobre nossa maneira de agir.
E eu me identifico bem mais com alguns amigos que conheço que amigas em relação ao que é abordado no teste. Hehe. Que se vai fazer?
Façam o teste lá =]
Link: Site da Época

Monday, March 30, 2009

Protesto APCM dia 01/04

A comunidade Discografias foi criada há alguns anos, com o objetivo de trocar cultura.
A comunidade tinha o benefício de fazer com que pessoas pudessem encontrar os links que já existem na internet, e baixassem para ouvir em seu computador.
Por meio dela, muitos conheceram novos artistas, novas bandas, o que até pouco tempo era privilégio apenas de grandes centros urbanos.
Um artista tem seu trabalho reconhecido no show. Lá o público comparece por valorizar o trabalho dos artistas que amam. Reconhecemos o trabalho das gravadoras. Vendam seu serviço, mas não queiram ser sustentados eternamente pelo trabalho de outros. Isso sim, é que não é justo.
Agora será crime dizer "escute essa música que me lembra você" e mandar o link?
Proíbam as rádios de tocar, os computadores de tocar mp3 e os instrumentos de tocar melodias já registradas. Monopolizem a música e deixem-na para quem pode pagar centenas por um cd. Depois disso, se preocupem com as pessoas que divulgam fotos de pedofilia, diminuam a violência, a pobreza, porque isso é menos importante, não é?

É pela tecnologia que nos ofertaram é que nos querem incriminar. Sim, TODOS NÓS, porque todos usamos mp3.

Muito mais que 1 milhão de pessoas trocam arquivos pela internet. Se você tem consciência de que é parte nesse processo, porque provavelmente também escuta mp3, baixa anime ou livros pela net, participe deste protesto:

- Dia 01/04/09, troque sua foto do perfil por esta:
http://img1.orkut.com/images/mittel/1233583847/54570232/ln.jpg
- Divulgue para seus amigos e comunidades.
- Escreva para a APCM e para o Senador Eduardo Azeredo, do PSDB, responsável por um projeto de lei que incriminará o ato de distribuir conteúdo pela internet sem prévia autorização com pena de reclusão de 1 a 3 anos e multa.

Se fizer downloads de animes, mp3, vídeos, apostilas vc poderá ser preso.

Participem do protesto nacional!


No dia 01/04/09,troque sua foto do perfil e visite o blog. Comente no post que será publicado no dia. Vamos colocar um contador de visitas para demonstrar nossa força.


http://discografiaslives.blogspot.com/
VISITE VISITE VISITE!!
Como eu estava ao teu lado no dia em que li teu último post, acabei não comentando por minha primeira reação ter sido te apertar contra mim e te sentir entre meus braços. Agora aproveito para dizer aqui que tudo o que fazes, o pq o fazes, é refletido em mim. Tudo que saiu de mim é pra ti também. Toda minha vida é pra ti. Todo meu agora e todo meu depois. O antes foi apenas uma pré existência. Um antes do viver. Uma introdução meio amarga, talvez para balancear minha vida, para que não fosse apenas doce demais como é hoje. Equilíbrio. Completamente imperfeito, pois não há amargura ou azedume o suficiente a ponto de chegar perto do quão doce fazes meu caminho.
Sei que me repito, mas não há outra maneira de dizer, a não ser te deixar saber o quão bom é te ter ao meu lado, te agradecer por permanecer sempre aqui. Junto comigo. Dentro do meu peito. E em volta dele. E por enforcar a monotonia, afugentar a tristeza, acabar com a solidão. Por me trazer as luzes, as cores, os sorrisos. O amor.
E tudo que quero te dizer é que vivo cegamente pra ti. E isso me deixa feliz. Viver pra ti é a maior dádiva que eu poderia ter.

E a desculpa pro portugês mal escrito: Não consigo dormir desde sábado de tarde. E dentro de 3:30 já será
segunda-feira de tarde.

Te amo. Demais. Com todas as forças. Pra sempre.



Secos e Molhados - De Mim Pra Você

Juro que nunca falaram de mim pra você
Nunca do jeito que todos deviam saber
Sempre daqueles que dizem que não tem nada a ver
Como de resto puder entender o que vem a ser
Qualquer coisa no estilo de ver pra crer
Quando aquilo que eu gosto
É naquilo que aposto
E do lado oposto desenho o seu rosto
Vai me matar de prazer
Rindo, e é só o que pode haver
Indo, de mim pra você, de mim pra você, de mim