Monday, March 30, 2009

Como eu estava ao teu lado no dia em que li teu último post, acabei não comentando por minha primeira reação ter sido te apertar contra mim e te sentir entre meus braços. Agora aproveito para dizer aqui que tudo o que fazes, o pq o fazes, é refletido em mim. Tudo que saiu de mim é pra ti também. Toda minha vida é pra ti. Todo meu agora e todo meu depois. O antes foi apenas uma pré existência. Um antes do viver. Uma introdução meio amarga, talvez para balancear minha vida, para que não fosse apenas doce demais como é hoje. Equilíbrio. Completamente imperfeito, pois não há amargura ou azedume o suficiente a ponto de chegar perto do quão doce fazes meu caminho.
Sei que me repito, mas não há outra maneira de dizer, a não ser te deixar saber o quão bom é te ter ao meu lado, te agradecer por permanecer sempre aqui. Junto comigo. Dentro do meu peito. E em volta dele. E por enforcar a monotonia, afugentar a tristeza, acabar com a solidão. Por me trazer as luzes, as cores, os sorrisos. O amor.
E tudo que quero te dizer é que vivo cegamente pra ti. E isso me deixa feliz. Viver pra ti é a maior dádiva que eu poderia ter.

E a desculpa pro portugês mal escrito: Não consigo dormir desde sábado de tarde. E dentro de 3:30 já será
segunda-feira de tarde.

Te amo. Demais. Com todas as forças. Pra sempre.



Secos e Molhados - De Mim Pra Você

Juro que nunca falaram de mim pra você
Nunca do jeito que todos deviam saber
Sempre daqueles que dizem que não tem nada a ver
Como de resto puder entender o que vem a ser
Qualquer coisa no estilo de ver pra crer
Quando aquilo que eu gosto
É naquilo que aposto
E do lado oposto desenho o seu rosto
Vai me matar de prazer
Rindo, e é só o que pode haver
Indo, de mim pra você, de mim pra você, de mim

No comments: